terça-feira, 9 de abril de 2013

ESPECIAL DE NIVER - RESENHA: BARBARA

Convidada especial do Blog de hoje: Barbara, do Blog In Death.





RESENHA


O SENHOR DA PAIXÃO - NORA ROBERTS





Alexander Cobb, agente do Departamento Antidrogas, e Jodie Clayburn eram inimigos mortais desde o dia em que ele a rejeitou. Mas, oito anos depois, uma missão secreta os une de novo. O texano alto e cínico não podia acreditar que a colegial com cara de bebê era agora uma bela mulher que aguçava seus sentidos e mexia com seu coração. E que ela o ajudaria a resolver o caso de tráfico de drogas que ameaçava acabar com a paz em Jacobsville. Ao ver-se profundamente apaixonado por Jodie, Alexander passa a arriscar tudo para conquistar e proteger a jovem inocente. Mas será que o corajoso agente secreto estaria pronto para enfrentar sua própria teia de perigo e desejo?



Oie Genteee!!!!

Hoje eu vim trazer para vocês uma receita de Livro-Trauma, especialmente feita para o aniversário do Blog da Doida!
Tirem as crianças, os maridos, namorados, mães, primas e parentes implicantes, peguem uma caneta e comecem a anotar!

Peguem um exemplar da Diana Palmer.
Não precisa ser nenhum título famoso, viu? Vale desde aquele que custa R$1,00 e você compra no sebo até aquele que custa R$ 17,90 e você compra naquela livraria famosa que vemos por aí.

Separe uma tarde chuvosa, daquelas em que você pode se dedicar exclusivamente a maldizer a Diana Palmer, criar formas mirabolantes de assassinar os Ogros que ela cria e fantasiar com possibilidades de criar juízo nas desmioladas das mocinhas, na base da porrada, é óbvio.

Para temperar o livro, vocês contarão com Alexander Cobb, um agente do Departamento Antidrogas, lindo, gostoso e arrogante até dizer "chega". Ele é um espécime muito raro de Ogro, já que jurou proteger os mais fracos e defender os inocentes, mas a única coisa que gosta mesmo de fazer é espezinhar a mocinha, explorar os conhecimentos dela e dizer para tudo e todos o quão terrível ela é.

Como ingrediente central, temos Jodie Clayburn, uma garota com síndrome de patinho feio, que se deixa ser explorado pela amiga Margie, tem um emprego que odeia e uma inteligência afiada que parece viver esquecida no cantinho.

Como cobertura do bolo temos duas camadas: uma ex-atual-namorada, que se acha o último tablete de chocolate, arrogante como só uma ex-atual-namorada de um livro da DP consegue ser e uma investigação de um cartel de drogas, que enfiará a mocinha em apuros até o último fio do cabelo e fará, no final, com que o mocinho pareça um príncipe encantado, quando conseguir evita que a mocinha morra de qualquer maneira terrível e cruel que a DP conseguir imaginar.

Ponham todos esses ingredientes em algumas páginas, dê uma boa sacudida e preparem-se para uma explosão de cenas absurdas, impropérios e abusos sem fim.
Você irá xingar a DP como poucas vezes é possível, se perguntar de onde essa Margie tirou a ideia de que sabe ser amiga de alguém e desejar criar uma magia capaz de fazer você entrar no livro e ensinar uma coisa ou outra sobre sentimentos para o Alexander.

Ao final da receita você terá um livro que vai te divertir, enlouquecer e encantar como só um DP consegue fazer.



Doida, parabéns pelo aniversário do Blogue! Que muitos e muitos livros da DP ainda passem por aqui e que você seja cada vez mais a Doida que eu amo!
Beijos!



EU: Sua Loka! Você mora no meu coração! Muito obrigada por participar da nossa festa! Beijos!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.