sábado, 27 de abril de 2013

PLANTÃO DA DOIDA - MAMÃE QUERIDA! - VIA HARLEQUIN

Olha só o que a Harlequin preparou pra homenagear as Mães!


A COLCHA DA DESPEDIDA - SUSAN WIGGS





A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mulheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de casamento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a única filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guardou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, com o coração aquecido por muito tempo.

Leia o primeiro capítulo na lateral do blog.


Dona Harlequin sempre me surpreendendo... Isso me faz lembrar quem me apresentou os livros de romance... Minha mãe! Lembro que tinha um livro somente (ela trocava, o famoso "dois por um") e ela me ensinou a juntar e trocar num sebo próximo da minha casa... Á partir daí, virei leitora fiel!

Que tal presentear sua mãe com um exemplar? Corre na loja da Harlequin e adquira, tanto em papel quanto em eBook. Ah, mas depois pede emprestado pra ler, ok? :D


Vendas à partir de 29/04, segunda feira.






Manhêêêê, segura que ta chegandoooooooooo!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.