terça-feira, 16 de dezembro de 2008

SECANDO... DÉCIMO SEXTO DIA.

Bem, bem, bem. Um dia como os outros, mas com um agravante. A Bete Kabeçuda foi la na clínica me visitar, levando um bolo de cenoura com chocolate da Padaria Copacabana. Alguém sabe lá o que é o bolo da Copacabana??? Irresistível. Comi um pedaço, mas só um. Eu falei: "Gerardão não vai gostar", e ela: "Gerardão vira de costas". Eu: "Uuiiiiiiiii" Até ele comeu. E comeu dois pedaços! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No mais, foi tudo bem. Muita agua, pouca comida. E o G monitorando tudo. Até na aula de inglês ele ficou comigo agora há noite; e o danado ficou me tirando... Só porque não falava favorite direito! Ririri!

Hoje lí um MI antigo, AMAR, MEU PECADO (PARRIS AFTON BONDS). Meo, mó toscão! Livro de 1984, da época da emancipação da mulher, da libertação feminina, do machismo do homem, do cigarro depois do sexo. Aff, morri de rir com umas cenas! E do bigode loiro de Rafe. Ui! Mary é a maior esquisita. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E, para terminar, deixo meu fetiche do Gerardão: Seus pés. Tem a lingua também. Mas aí é uma outra história... kkkkkkkkkkkk. Bjim!

3 comentários:

  1. Nhaaaa.. bolo de cenoura não é comigo!!! E livrinho de mocinho machista e bigodudo, menos ainda!! Aff...
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Carla, dou muita rizada com o seu "Meo" kkkkkk...Amo bolo de cenoura!! MAs que bom que vc comeu só um pedaço amiga!!!
    Bigode loiro!!!! Hahahahah

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.