sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

SECANDO... DÉCIMO TERCEIRO DIA.

Caray, que dor de cabeça... Hummmmm... Mas que bom que o Gerardão ta aqui, fazendo uma massagem na minha... cabeça... Delícia... Enquanto ele alivia minhas tensões, eu vou escrevendo. Mais um dia vencido, como diriam os AA; um dia de cada vez. Por hoje eu consegui. Amém. Só estou um pouco ansiosa, e isso acaba virando pânico. Mas eu to me controlando. Alimentação ok, nada de doces, nada de refris. 1,5 ltr de agua foi facil. Me olhando no espelho do meu trabalho, ja percebí que dei uma afinada; isso me dá motivação. Melhor motivação ainda foi o presente que o G me deu...


Um é creme para corpo, mel e cereais e o mais escuro, sabonete líquido esfoliante, também de mel e cereais, da Natura. "Para a Brankela cheirosa ficar mais cheirosa"... Owwwww, que lindo... Mais uma vez ele me surpreendeu. O mais interessante é a sorte que tenho com relação à ele. Fui ao sebo hoje trocar meus livros de romance e tem uma bancada com filmes de dvds originais. Outro dia achei Linha do Tempo, ui, ele ta tão lindo... E hoje, para minha satisfação e prazer, achei Atila, O Huno. Eu até fico imaginado os meus olhos arregalados. Melhor o preço: R$8,00.


Ai, vai ser lindo assim la em casa... Depois eu posto uma foto de todos os filmes que tenho dele.

E, para terminar, eu troquei uns livros. Gente, ir ao sebo é minha paixão. Eu fico perdida com tanto livro...


E olha como é baratinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah, as fotos não estão muito boas, porque tirei com meu celular. Minha maquina digital ta sem pilhas, porque estão carregando. A chácara amanhã... Ui!

Bjim! Ain... Que massagem boa...

3 comentários:

  1. Ui, q sebo baratinho! Espetáculo! =]
    \o/
    Ia falar pra tu chamar o Alex, ma tu já tem o Gerry... hahahahaha
    Tá bom né?
    =*

    ResponderExcluir
  2. UI UI UI, essa ida no sebo rendeu hein!!! Livrinhos e filme do G? Que tudo!!!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Nuossa!
    Gostei de ver! Tá afinando (secando), Tá cuidando da pele (creminhos), Tá cuidando das vistas (filminho) e cuidando da mente(livrinhos)... Fia, você tá PODEROSAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.