segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SECANDO... SEGUNDO MÊS.

Ta, pode dizer que eu sou maluca. Eu sou mesmo! Rere. Hoje fiz uma experiência, digamos, que ja estava na minha cabeça há um bom tempo. É isso que dá ler tantos romances. Fiz um típico café da manhã norte americano. Bacon, linguiça, torrada e ovos mexidos.

A única diferença é que comi esse café da manhã na janta... Porque, ca pra nós, isso de manhã... Afff! Se ja sofri comendo à noite, imagina de manhã! Não tolero muita gordura... Argh! kkkkkkkkk. Sinceramente, prefiro nosso bom e velho pão com manteiga e café com leite! Gerry falou que eu era doida, mas que me amava mesmo assim. Falei pra ele: pra você é facil, vive lá! Ririri!

Hoje lí uma história que recomendo: Irrecusável Amor, Emma Darcy. Ele advogado, ela professora do filho dele. Me envolveu completamente!

Essa semana não sequei. Por causa da maledeta TPM, consumi, em uma semana, um pote de sorvete de passas ao rum, fora as escapadas, mas sem perder de vez a sanidade. Sequei só 200 gramas, mas pelo menos não engordei. To inchada por causa da TPM. Mardita!

Nha, e pra não perder o costume, vai uma foto do G...

Eita, só serve fio, tu ja saiu dessa! Bjim!

4 comentários:

  1. SOMOS DUAS, CARLA. TBM ME PERGUNTO COMO ELES CONSEGUEM COMER ISSO DE MANHÃ, JÁ TO TODA ARREPIADA SÓ DE PENSAR NESSE BACON FRITO, IMAGINA A LAMBANÇA DE OLÉO...
    TIRA O GÊ DAI, ELE NÃO PODE E VC SABE QUE UM HOMEM NÃO RESISTE AS TENTAÇÕES!

    BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Ai uma vez eu fui pra um "english camp" , acampamento em que só se fala ingles, e o café da manhã era essa coisa típica, pelamor, só faltei vomitar em cima da mesa. Ainda tentei comer umas pancakes, mas a coisa tava fria e parecia uma borracha, nojento!!! E como a Jois disse, tira o G dali, ele não póóóóódi!!!

    ResponderExcluir
  3. Ui, tira o bacon q eu como!
    Mas não de manhã hahahahah

    Nem me fala na TPM, saí dela já, mas não emagreci nem meio kilo ¬¬

    Mas a vida continua! =]

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei como conseguem comer isso de manhã, mas...cada país é uma coisa!!! Credo!! Carla, me ajuda!!!!! Eu quero mais livros da Linda, não acho...e na comu dela no orkut, o povo fala q já leu uns livros que nunca ouvi falar, como elas leram??? COmo??? Eu procuro e não acho, só tem em e-book, mas deve ter pra comprar...não são todas que leem em e-book!! Caramba!! Help me!!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.