segunda-feira, 1 de junho de 2009

SECANDO... SEXTO MÊS... NIVER!

Bem, bem, bem. Junho é o mês do meu niver, exatamente dia 9, e estarei completando 3.9. E eu resolvi deixar aqui o presente que eu gostaria de ganhar...





Hum, presente, flores... Original. mas eu bem que gostaria de ganhar tudo isso aqui, ó:


Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, isso é presente pra vida toda! Ai, ki diliça!


Devaneios à parte, vamos ao que interessa para uma segunda feira, dia da pesagem. 73.500. Tenho procurado manter o peso, porque no frio é mais difícil emagrecer... Não é sacangem, sei o que to falando... Além do que, prolongo a estada do G mais um pouquinho... [hihihi].

Boina, bike... Esse é o Gerardão numa tarde tranquila aqui em Bauru. Falei pra ele: uma boina ia cair muito bem... Repara mo mp3...


É ou não é? Mas, como um escocês teimoso, foi com essa blusa esburacada no shoppis... Ah, se a moda pega...


Hoje ei li um livro chamado O Destino E O Amor, da Carla Cassidy. Ele é um policial gostosão e conservador, ela uma doida desvairada. Pra ela ficar na cidade, o cidadão põe uma sunga amarela com bolinhas pretas e desce pela rua pra convencê-la do seu amor. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei! Recomendo! Ah, ele tem covinha no queixo... Ui!

Imaginei um certo cidadão de camisa esburacada só de sunga amarela com bolinhas pretas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, raxei! Bjs!

Um comentário:

  1. É isso ae, benhê, daki a 4 meses sou eu... o tempo passa, o tempo voa!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.