segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SECANDO... PELOAMOR!

I´m sorry, mas vou começar diferente dessa vez...








Ai, precisa comentar alguma coisa? O HÓMI DE KILT, EM PLENA ESCÓCIA! E a pergunta: será que segue a tradição? (uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!) Bom, considerando os 6 graus que tava por la... kkkkkkkkkkkk. Fotos tiradas no dia seguinte ao niver dele, que foi no dia 13/11. Reparem na elegância da dona Margô. Reparem na delícia de escocês que está dentro de um kilt! [morrí!/]








Essa fotos foram para uma revista, com artigo sobre LAC. Isso me alegra o dia, olha as fotos e olhares dele!




E essas fotos do niver dele, no dia mesmo. Ai, quem me dera estar aí...


Putz, só esse hómi pra me fazer arribar! Porque ultimamente não ando com ânimo pra nada. (dãr, e quando eu tenho?). Estou com tanta retenção, com tanto inchaço, que meus pés parecem pães quando crescem no final do dia; a sandalia que uso pra ir trabalhar ja deixou as marcas em cima do peito do pé. Meu joelho fica enorme e meu abdomen estufa. Resultado: 75,500. Pra terem uma idéia, estou com 9 agulhas na orelha (coloquei hoje)! Continuo com os exercícios diários e vou tomar chá de chapéu de couro. Isso vai me fazer desinchar e emagrecer. Cortei tudo e mais um pouco da dieta: to comendo muita salada e algo grelhado ou assado. Fim de semana que é um porre: ansiedade ta me matando! Mas, tomada uma resolução, se vai até o fim: NÃO VOU DESISTIR! G ligou e falou pra eu não desanimar. Eu fiz biquinho, resmunguei, fiz "owwww" e ele disse que ia voltar logo... Mimimi!



Sábado fui ao sebo. Dessa vez acho que acertei em muitos livros!


Esses todos paguei 1,00 cada. Fora que minha personal sebo ta procurando 4 livros pra mim: dois Irmãos Hart da Tia Diana Palmer, Lição de Ternura, da Sandra Canfiel e Jogo do Acaso, da tia Lindona Howard. E creio que logo estarão na coleção!


Gente, olha que foto meiga:

Essa é a Mel, pit bull e o gato é o Mustafá. São almas gêmeas! kkkkkkkkkkk. São da minha mamys.


E pra fechar o post de hoje, vejam essas fotos...

Ow, mas olha que lindo! Vontade de morder!



Gerry e seus irmãos. Momento familia.



Gentem, mesmo assim!



Gostosinho!




Peloamor! Antes e depois! Melhorou muito, escocês! kkkkkkkkkkk.

Beijos e continuem torcendo por mim!

Autógrafo do Gerry.


2 comentários:

  1. UI, as fotos do G da revista eu não tinha visto!!! E essas do kilt, eu tava torcendo pra passar um ventinho assim mais forte, sabe.. ahahahahaha E é isso aí, não desiste da dieta não! Vc sabia que não ia ser fácil quando começou e não pode largar td agora!!! Força aí, hein...
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. Carla, q homem lindo de ... saia! Ele é lindo de qq jeito, não adianta. Achei o Gerry super excitado na premiere de sua terra natal. A mammy muito feliz e orgulhosa do filho. Adorei!
    Menina continue firme, com um personal como o Gerry é ir atrás e agarrar!
    Boa sorte e sucesso!
    Bjussssssssssssssss.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.