segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SECANDO... TO TÃO... TÃO..

... desanimada... Com tudo. Com minha vida, com meus livros, com minhas leituras, com minha situação... Ta, me pesei hj e continuo com os mesmos 74.500. Mas continuo inchada; sorte que, pelo menos, tomei consciência de continuar e não desistir. Estou com tudo nas localizadas (que, alias, minha Personal Incentivadora fez outro programa de exercícios, dando uma repaginada. Eu to fazendo e melhorei (e muito!) minha postura. Isso conta bastante, fico até mais alta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha, dessa vez a depressão me pegou e não me larga mais, ja to em desespero. Escocês que não volta... Ja falei pra ele que vou cayar o Patrick Dempsey ou o Tood Cahoon pra Personal... Mando ele de volta pra Santos (vide Marcela). O homi ficou bravo. Falou que, se eu parar a dieta e os exercícios, vamos acertar contas quando ele voltar. Ta, eu continuo com os exercícios, mas quero acertar contas, ok? \o/.



Terminei de ler Aposta Arriscada, da Elizabeth Bevarly. Meooooo, não dava nada pelo livrim, mas queimei minha lingua... As partes hot... Quero um Sean Monahan pra mim! OMG, o bofe tem mais 4 irmãos! Ou seja, la vou eu procurar os books! kkkkkkkk.


Tudo que ele queria era ganhar uma aposta!

Sean Monahan adorava desafios, por isso aceitou apostar que namoraria a linda Alícia Pulaski, a nova garota da cidade. Se conseguisse sair com ele por mais de um mês teria sua fama de conquistador fortalecida e finalmente ganharia uma aposta. Mas envolver-se com aquela mulher significava perigo...

Alícia já sofrera duas decepções amorosas e não pretendia arriscar o coração mais uma vez. No entanto, depois de sair com Sean durante quase um mês, ela começou a mudar de idéia.

Esse é o terceiro livro da Saga dos Monahan os outros são:

Primeiro amor - Julia 1123

Lições de sedução - Julia 1160

Ok, achei os outros dois! E la vamos nós!

A coisa ta tão feia que até perdi o tesão de catar as fotos do G... Gente, to falando, a coisa ta feia! Eu to realmente assustada. Só Jesus na causa. Mas vou por algumas fotos aqui, em homenagem aos 4.0 do Gerry na sexta, dia 13.. (uiiiiiiiiii, meda!).



Todas as fotos são de divulgação de LAC em Berlim, na Alemanha.






Essas são de Oslo. Ta, i love your ass too! kkkkkkkkkkkkk.

Esse daí ta com tudo, tem foto pra caramba nesses ultimos meses. Depois ele some, vai pra Escócia, no colinho de Dona Margô, a Mamys dele. E eu aqui, esperando na janela ele voltar... Ta, eu espero, of course! Bjins!

4 comentários:

  1. Amiga, força que você consegue!

    Sobre o livro e a cena da padaria?!
    Gente que calor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aahaahahah aquela foto do "Ps we love your ass" eu não tinha visto!!! UI, livrinho é bom? Vou por na listinha!!
    Bjos!! =*

    ResponderExcluir
  3. Amiga, força que você consegue! ²²²

    E o lindãooo... uiiii, fotos lindas!

    ResponderExcluir
  4. Carel disse:
    E ai Carlinha... tá melhor? Ou essa mardita continua no teu pé? Torço muito pra que tu melhore e que essa depressão não te enxergue mais!!Puxa, que coisa...Força amiga!!!!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.