Ohhhhh, céus! Eu to tão desanimada pra essa copa... Será a crise dos 4.0? Ou será que não to botando fé na seleção canarinho? E você, ta animada? Nha.
Voltando ao normal (ah tah!), hoje vou resenhar um livro que to loka atrás dele há décadas!
LIÇÃO DE TERNURA - SANDRA CANFIELD.
Ela queria a certeza impossível de que não iria perdê-lo. Alexandra ardia ao fogo do desejo. Abraçou-se mais a Patrick, a sensualidade há muito reprimida ganhando vida ao mínimo toque daquele homem. Necessitava, desejava o prazer que ele não podia lhe dar. De repente, a necessidade o desejo era tão forte e consumidor que a assustou. Perdia o controle.
Sentia a mesma vulnerabilidade de quando soubera de sua doença.
Uma voz interior começou a adverti-la : não tinha o direito de buscar satisfação com Patrick se não podia retribuí-la da mesma maneira..."Não, Patrick", afastou-o em desespero. "Você é uma covarde, Alexandra, covarde!" Ou corajosa o suficiente para poupar o homem que amava de uma vida cheia de problemas?
EU: Ok, vamos à resenha. Patrick O'Casey é conhecido como Malandro Irlandês (sim, ele é ruivão), quarto zagueiro de um time de futebol americano dos EUA.
Ela é Alexandra, uma mulher com uma doença progressiva (artrite sistêmica), que a deixa muito vulnerável.
O que esperar desse romance? TUDO! É lindo, maravilhoso e se chegar às lágrimas, não se surpreenda. Patrick é daqueles mocinhos TDB, que se interessa por ela sem perceber sua doença e persiste depois que fica sabendo. Claro, ela, arredia, que fugir, mas ele a cerca de carinho e amor por todos os lados... Alexandra reluta, mas aos poucos, vai aceitando seu amor... Gente, a forma como ele conduz tudo, a aceitação da doença dela, os diálogos, a forma dele demonstrar o amor, a primeira vez deles... Esse eu recomendo de olhos fechados... Ah, o final! O final... Bem, prepare o lenço... Mimimi. Se alguém achar esse livro dando sopa por ai, me avisa. To como Doida atrás dele.
Ebook aqui. Não achei o nome de quem digitalizou.
CONEXÃO GERARDÃO.
O hómi tava na Escócia, deu um pulo em Hollywood pra festa da LiLo e provavelmente deve estar de malas prontas pra África, pra filmar. Enquanto ele passeia e trabalha, nós nos deliciamos com a fotos dele... (NÃO VOU FALAR DA GREGA BITCH QUE MUITO PROVAVELMENTE ELE PEGOU. DRAGÃO FORA!)
Fotos feitas pela Icon Internacional:
Essas caras de safadenho...
Raduken!
O homem e a cadeira... Se eu pudesse ser... Ui!
Ahhh, Lolita! Hum...Quero ver ele beijar o Thor, meu Pit Bull, desse jeito! kkkkk
Ow, delícia! Adoro esses adornos!
Meda dessa carinha séria! E safadaaaaaaa!
Ai, papai. Relaxado...
Sexy, de preto. Um barzinho... Deixa que eu canto!
Espelho, espelho meu! Amei essas fotos!
Essa foto foi feita la na Escócia, aonde a mamys Margô mora. Foi condecorado Patrono do Serviço de Emergência. Primeira!
Essas aqui na festa da Lindsey Lohan (Lilo). Nem ligo pra ela.
Vai torcer pro Brasil o bonito. Eu ainda to em dúvida... Ah, as montagens das fotos foram feitas pela Doida aqui. Da licença. Ririri!
Como postei os presentes do meu niver de 4.0 aqui, to continuando... Presentes à prestação! kkkkk.
Esse ganhei da Silene, da Clínica. Minha girafona de 1.40. Pra dormir abraçado!
Aqui, uma bolsa que ganhei, livros da minha Personal Sebo Ilda (Cartas de Amor tava loka pra ler!), maquiagem da Avon da minha cu Lygia e do meu irmão Le e um bolo que comprei pra comemorar com a família, no domingo.
E assim foi. Tava pensando numa coisa interessante: Roberto Carlos pode ser brega pra alguns, mas tem umas músicas dele que tocam fundo... Detalhes, Quando, Tudo Pára, Amor Perfeito, Outra Vez... É, pessoas, preciso escrever. Sensibilidade depois da TPM volta com tudo... Ah, falei do Roberto porque ouvi algumas músicas no supermercado aqui de Bauru ontem... E fiquei viajando... Nem me pergunta o preço da cebola que comprei porque nem lembro. kkkkkkkkkk.
PROMO, PROMO, PROMO! AQUI!