quinta-feira, 10 de junho de 2010

PRÊMIOS RECEBIDOS!

Conosco não tem enrosco! Hoje vou postar as fotos com os prêmios que ja recebi na net, tanto de Blogs como de Twitter.



Do Twitter: @BrNoraRoberts:





Site da Nora Roberts:








Obrigada, flores, adorei! Mas pretendo ganhar mais, ta? Nem deletem meu endereço, ok? kkkkkkkkkkkkkk. Bjins.




Aproveitando e agradecendo pelas mensagens de aniversário aqui no Brógui... Obrigada à todas!

Presentes de niver que ganhei...


Esses da Jois, minha ídala. Amei!





Esses da Carol e do Diego, da clínica. Show!





Esses do Sérgio e da Luiza, da clínica. Dentro tem um creme delicioso! Adorei!




E ganhei festa na Igreja, eu e o Leandro!

Os jovens que amo!



Então, descobri que fazer 4.0 é normal... Pelo menos não embaranguei da noite pro dia! kkkkkkkkkkkkkk.
Bjins!

9 comentários:

  1. OOOown quantos presentes!!! *___* E já falei, vc é que se inscrever no meu lugar nas próximas promos! Vai ser sortuda assim na casa do G, viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. #carladequarentena
    hahahahahahaha
    Assim num dá, ja ganhou sorteio demais! Dá chance pras pobres azaradas tipo eu e Marcy! XD

    E meu presente um dia chega, ta? hahahahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, você merece muito mais!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga !!!!
    Parabéns atrasado !
    4.0 hein ?! Dizem que vida começa aos 40 ... Conta pra gente ! Pelo menos já sabemos que você não embarangou da noite pro dia !!!!
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ter colocado seu coemntário na minha sessão, e vc merece cada premio.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAi que inveja de todos estes presentinhos tão lindos!
    PARABÉNS!!!!!Beijo
    http://leituraspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uiaa!!! Tomara que quando chegue meu aniversário o povo lembre de mim assim também AUHSAUSHUAH
    que lindos seus presentes.
    HAHA não sou só eu a sortuda ;D

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.