sexta-feira, 18 de junho de 2010

TAG COM AS BLOGUEIRAS.

Putz, isso me lembrou a brincadeira de enquetes da escola... E adivinha se eu não gostava da pergunta: " O que voce acha da dona do caderno?" Mas vai ter o ego inflado assim la na... kkkkkkkkkk.


Well, minha querida Marcinha do Blog Apaixonada por Livros mandou a brincadeira e quem sou eu pra não brincar! Brigada, flor. Vamos la!


1 - Qual seu nome?
Carla Renata Martins Alquati Bilche. Martins pela Espanha, Alquati pela Itália e Bilche por jumentice. kkkk, brinks.


2 - Onde vc mora ?
Bauru - SP.

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
Fiz 40 dia 9 de junho. To uivando! ririri.


4 - Qual sua altura e qual numero vc calça?
Tenho 1.66 e calço 36. Antes calçava 37. Vai entender.


5 - Estado civil ou situação , tem filhos ?
Casada há 19 anos, 2 filhos: Daniel, 15 e Mateus, 11.


6 - Qual sua comida favorita ?
Hum... Churrasco, Sorvete, e etc etc. Se for comível, eu como. Putz, que poético isso!


7 - Qual a sua bebida favorita ?
Eita. Gosto de tudo, menos de cerveja, vodka, whisky.


8 - Como vc se auto define?
Doida Y Romântica. Uai!


9 - Qual o seu sonho?
O recheado com doce de leite. Ihhhhhhh, lascou. Tenho muitos, mas eu sufoquei todos eles. Sofro demais.


10 - Qual o seu pior defeito?
Sou chata. Mas sou legal.


11 - Trabalha atualmente, em que?
Sou Secretária de uma clínica de Massoterapia e Acupuntura.


12 - Faz faculdade ou algum curso?
Nope. Tenho ensino médio completo. Ia fazer Jornalismo, mas desisti.


13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Tenho um Belga lata (Kiko) e um Pitbull (Thor). Duas tranqueiras. kkkkkkkkkk. Tem tb dois periquitos australianos e uma pombinha com a asa quebrada. Meu marido pensa que aqui é zooógico!


14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?
Anos 80. Fim.


15 - Teu filme , e ator / atriz favorito?
Comédias românticas e musicais. Ator preferido? Ah, num sei, deixa eu pensar.. kkkkkkkkkk. GERARD BUTLER!


16 - Tem saudade de algo, ou alguem?
Da minha infância e adolescência.


17 - Fato que mais marcou sua vida?
Putz, são tantas emoções...


18 - Tem apelidos, quem te chama?
Nunca tive... Agora eu tenho: Doida!


19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Batom, perfume e celular.


20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Não ligo pra marcas.


21 - Onde costuma comprar roupas?
O lugar mais em conta. Eu não sigo a moda, a moda, se quiser, que me siga.


22 - Você pretende casar?
To querendo o divrócio. kkk, brinks.


23 - Você esta apaixonada?
Apaixonda pelos meus livrinhos água com açúcar.


24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Renew.


25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Os sorteios do Twitter e Blog. Às vezes nem sei o que ta sorteando e ja dou RT. kkkkkkkkkkkk. Tão querendo me por de quarentena!



26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Ih, passo.


27 - Porque decidiu criar um blog?
Porque sou Doida. kkkkkkkkkkk. Meu blog começou de um jeito e ta de outro. Sou assim: Muda tudo quando da na telha!


28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste:


Pronto, feito. Essa sou eu. Rere.

To mandando pra:

*Aline, do Papéis Avulsos
*Solange, do Blog da So
*Leninha, do Sempre Romântica
*Bruna, do Supreme Romance
*Bárbara, do In Death
*Karina, do K Romances
*Isa, do Isso de Garota


Por favor, quem mandar selinho, deixa o recado e o endereço do blog no mural de recados, á esquerda. Brigadu.


Gente, fiquei muito feliz com o post do meu desabafo. Obrigada pelo apoio!

E não esqueçam da Promo da Doida... Banner do lado direito. Bjins.

10 Marcando Presença!:

Luka disse...

Wooooow adorei te conhecer.
E a foto do Coringão é linda !
Aliás , eu até tuitei pro Mano Menezes que a seleção só tá aquela M. porque ele não levou ninguém do Coringão!!!!
Bjs
Luka.

Menina Fafa disse...

Ah, eu ja te conhecia, mas adorei ler hahahahaha
Fofa!
Vou comentar no outro post q to devendo!

=*

Bruna Britti disse...

hahaha, amei saber um pouquinho mais de vc! Vou com certeza colocar no meu blog! =D

*M客y* disse...

Caderno de perguntas, bons tempos!! eheheh
#Rialto com umas respostas aí!!
Beijos =*

Vanvan disse...

Oie
Olha essa dica
Promoção no Blog Leituras Pontocom
http://leituraspontocom.blogspot.com/2010/06/ebaa-promocao-participe.html

sabrina disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Caderno de enquete, qto tempo!!!
(eu sempre respondia escondida dos meus pais... kk)

Valeu demais por lembrar,,,
Nem preciso falar q amei suas respostas doisas, e sinceras..
E vc nao é chata nãoooooooo so legal, UAI!!
Além de doida, cclaroooo kkk
bjus!

Marcia disse...

kkkk..A_D_O_R_E_I...fiquei muito feliz pelo seu carinho!!!

GENTE FINA

Ela é gente fina, está acima de qualquer classificação.

Todos querem por perto.

Tem astral leve, mas sabe aprofundar as questões quando necessário.

É uma pessoa direta, mas não escravizada pelos certos e errados.

Gente Fina é aquele que é generoso, mas não banana.

Gente Fina não julga ninguém,
Tem opinião apenas.

Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho.

Gente Fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não somente pra agradar.

Se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia.

Um novo começo de era, com Gente Fina, elegante e sincera.

E o que mais se pode querer!

Não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa.

Gente Fina é amável, honesta, verdadeira e confiável.

Se colocarmos na balança é ela que faz a diferença.

Gente fina é generosa, sua mão tem sempre algo a oferecer.

Espero que cada uma tenha "uma gente fina" na sua vida, para alegrar o dia.

Carlinha...não sei quem é o autor mas é exatamento assim que vejo vc.

1000bjs....

Marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Solange disse...

Meu pai, eu morro de medo de responder questionários...kkk, mas obrigada por lembrar "deu"
Bjos

Suelen Mattos disse...

Tô rindo até agora das suas respostas comentadas, kkkkkk
Shoooow!!! Adorei!!!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.