quinta-feira, 24 de junho de 2010

RESENHA E OUTROS. É NÓISES!

Adoro esse negócio de gíria, mano! Expressa bem o que quero dizer, sacou? Mas você pensa que só falo gíria? Nã nã nã. Posso muito bem ser diplomática, até eu me surpreendo! kkkkkkkkk.

Hoje resenharei (começou!)...


CARTAS DE AMOR - SANDRA BROWN

As cartas de Kyla para seu marido, o sargento Richard Stroud,
em serviço do outro lado do mundo, revelavam uma paixão
capaz de superar a distância e fortalecer os laços do amor. Mas
seu casamento terminou de forma trágica, deixando Kyla viúva
com um filho recém-nascido. E o destino das cartas foi uma
caixa de metal...
Trevor Rule era o melhor amigo de Richard.

Ao voltar para casa após seu tempo de serviço, trouxe consigo a
correspondência de Kyla. A cada linha, se apaixonava mais pela
mulher que as escrevera. Agora, ele precisa demonstrar a Kyla
seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à
felicidade. No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de
destruir o amor que tanto tenta proteger...


EU: Pra resenhar aqui, ou o livro é bom e eu recomendo ou é um lixo e eu descarto! Esse é da lista é ótimo, procura e vai ler!
Como bem diz a sinopse, Trevor, depois da morte de Richard, que era seu amigo e que estava com ele no atentado, encontra as cartas que a esposa grávida mandava para o amigo. E não é que o hómi se apaixonou pela Kyla, através das cartas?
Ao conhecê-la, não se identificou como o Beijoca (apelido do bonitón), no qual ela dizia odiar para o marido, porque o fofo era um mulherengo. E ele sentia-se culpado pela morte de Richard... mas não vou contar porque, né? Enfim, aos poucos ele vai conseguindo furar a carapaça que Kyla fez em torno dela, que prometeu amar o marido morto e bla bla bla.
Trevor é o sonho de qualquer mulher. Mesmo cheio de cicatrizes no lado esquerdo do corpo, levemente manco e sem um olho (ele usa um tapa olho), o hómi é de enlouquecer, principalmente pela descrição feita dele na história... VEM NI MIM, ORAS! kkkkkkkkkkkk. Cuida do filho dela como se fosse dele, tem uma paciência de Jó... E as cenas hot? AI PAPAI!
Outra coisa que deixa a história gostosa pra ler é a amiga da Kyla, Babs. Às vezes, a mesma roubava a cena... Principalmente no final. E o final? AHHHHHHH, O FINAL...
Lê, sua loka! Vai gostar. Ah, uma curiosidade: minhaPersonal Amiga Jois me falou que esse livro é antigo, mas que não tinha sido lançado no Brasil...


MAIS UM PRÊMIO RECEBIDO!

Dessa vez foi da Editora Bertrand, no Twitter!


Muito obrigada! E nada de quarentena, ouviram, meninas do chat das blogueiras?


CONEXÃO COPA 2010

E a Itália, heim? Veio pra copa fazer figuração... Empatar 2, perder uma... Tsc tsc... Deu dó do Canninha, sabe? Por que ele perdeu? Nem tanto, mas eu fiquei pau da vida porque ele nem tirou a camisa no final do jogo! Sacanagem, heim, Canna! kkkkkkkkk. E eu que pensei em torcer pra Itália, por achar que seria melhor que o Brasil... Pq o Brasil ainda não me desce direito. Bom, pelo menos o Dunga foi homem suficiente pra perdir perdão pelos ataques terroristas aos jornalistas brasileiros. Va la.


Ai que casquei uma dó dele, sabe? Última copa de sua vida e um fiasco...

Bom, copas vão, copas vem. Vamos ver o seu Brasil como vai se sair. Enfim.



Ah, essa eu tinha que pôr!

Zé barangueiro, Pegador de dragão! Nha, pelo menos umas mulé mais bonita, né? kkkkkk.

Bjins!


Não esquece da promo, viu? Banner do lado direito!

13 Marcando Presença!:

Leninha - sempre romantica disse...

Adorei, tenho esse livro aqui, vou ler assim que tiver um tempo, será logo, posso garantir.
Adorei a Itália ter se f@#$% na copa, vão ser treta por mais 4 anos, kkkkk
Quanto ao Gerard, aparece logo na vida dele amiga, faz igual Lucia de Estrela píer vai atrás do cara, luta por ele, tenho certeza que assim que ele bater o olho em vc acaba as chances das barangas.
Beijão!

Menina Fafa disse...

Ain, fiquei curiosíssima pra ler esse livro!!! ^^
Nem fala na Itália... Vergonha!
E Canninha? Tadinho!!! Vontade de ir lá dar um abraço nele!!! =/

=*

Liliana disse...

hahaha adorei a montagem. Feliz por você amiga que ganhou a promo da Bertrnad. Um dia chega a minha vez rsrs

bjoooo

Ana Carolina Paul disse...

Adorei a montagem SHUASHUAHSU. E parabéns por ter ganhado a promo, doida! XD

XXX
Ana

Solange disse...

Eu amei esse livro, entrou na minha lista de favoritos. Eu não gosto da Itália, mas fiquei com peninha do Cannavarro.
Bjos

Suelen Mattos disse...

Oiii! Estou passando avisar que se vc quiser participar da tag com as blogueiras te indiquei:
http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/06/tag-com-as-blogueiras.html

Bjs!!!

*M客y* disse...

Ai, gostei desse livrinho, eu quero!!! *___*

Tadenhos do Canninha e do Gigi, fiquei com peninha deles!!

#rialto com a montagem do G, mas ó, tem baranga na foto sim!! ahahahahahaahahahaha

E nem vou falar nada do sorteio!! Me recuso!! ahahahaha

Luka disse...

Ahhhh eu preciso ler esse livro !
Amei sua resenha !
Homem com tapaolho e TDB ? Eu preciso conferir !
Bjs
Luka.

Marcia disse...

Puxa..essa semana tá terrível....outro hot...será que aguento...se cuida MORZÃO...rsrs
Acabei de me inscrever no blogblogs e coloquei uns bookmarks...e um deles é o seu...a única recomendação foi tomar cuidado com os comentários sobre o Gerardão...fica brava não..hein..rsrs..
Foi o primeiro dia que realmente vibrei nessa COPA..torci pra caramba pra Azurri cair..e caiu...hehehe...
Bjs..

sabrina disse...

Amada!!!
EStou hiper-mega-blaster-pluss-advanced" lumbriguenta pra leresse livro!!! Pena que meu aniversário e só em novembro! hehehehe
Só tenho lido resenhas boas para ele, sem críticas mais sérias, e todos falam q é muito sensível, etc etc etc...
A trama em si é muito boa, e bem desenvolvida ainda???
Eu, ralhando: FICA QUIETA FLORENTINA!
* Florentina á o nome da minha lumbriga literária, e ela está de dando um tchau e falando que também quer " parar" o GErry...
Ah, fala sério FLÔ... quem não quer????
Corre da Carla, corre, corre, corre!!!!

Amei o post TODINHO, bjus no ♥

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Li varios comentários sobre esse livro, realmente parece ser lindo!
tipo de história de fazer chorar!(rsrs) adoro romances assim!
Com certeza vou querer pra mim.!
E parabéns pelos prêmios Carla!
Eita mulher de sorte!
kkkkkkk

Suelen Mattos disse...

Oiii, tem selinhos pra vc no meu blog:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/06/mais-selinhos-obrigadaaaa.html

Bjs!!!

lilian disse...

Estou rindo até agora com o "Zé barangueiro, Pegador de dragão"
vc é muito engraçada bom eu vim aqui pedir para vc visitar meu blog
http://colored-things.blogspot.com/
visita ai por favor ;)

Layout por Flavinha Garota de Aquario.