segunda-feira, 7 de junho de 2010

POST DE SEGUNDA: REDUZIDO.

Pois é. Parece que nessa semana a coisa vai ser... hum... Complicada? Tomara que não.


A começar pelo tamanho do post de hoje. Resumido, reduzido, só pra constar.

Fui ao sebo e na banca...


Lições do Coração (Homem do Texas) achei no sebo. Já o Coração de Caubói (A Esperança do Amor), achei na banca em promo, junto com Propostas Indecorosas (duas histórias cada livro). Só esse último que me deixou dúvidas: Diz ser um hómi do Texas, mas não achei na lista... Pedi socorro pra minha personal Diana Palmer, Suelen. To aguardando a resposta.


CONEXÃO GERARDÃO.


Como se sentisse que a coisa tava estranha, Gerardão resolveu sumir também. Nada de notícias, nada de fotos novas. Mas como sou uma mulé esperta (ah tah), vou colocar umas fotos do SNL (Saturday Nigth Live) que passou sábado, na Sony. Nos EUA passou em Setembro de 2009, se não me engano.


Essas fotos apareciam, uma a uma, em cada intervalo. Lindas, não?




E essas aqui são dos quadros que ele se apresentou. As capturas foram feitas por mim, que assisti quando passou la nos States.


1-uma paródia da Bela e a Fera, no qual ele se dizia o Belo e a mocinha, a fera. Bunda 3:45 e "big ass" foram as palavras da vez. Muito bom!
2-O da Secretária chata que a Sony cortou. Tinha, né?
3-Spartans! kkkkkkkkk, esse foi ótimo. Todos gays. E ele nem sabia... FIERCE!


1-Nessa ele fez caras e bocas. A Sony traduziu como "O que ta pegando", onde o apresentador (Kenan, de Kenan e kell) só canta e não deixa os entrevistados falarem. Gerry entrou e só cantou e virou aquela lingua do pecado dele. Uiiiiiiiii!
2-Dave Heart. Também foi cortado... Isso foi maldade, o quadro era ótimo!
3-O da entrevista... Não me recordo o nome do quadro. Mas na parte que o Gerry entra, a ideia é ele falar o ingles com sotaque escocês e o apresentador traduzir pro ingles. Hilário!

Tem também o quadro inicial, onde ele canta Music Of The Nigth (O Fantasma da Ópera).. Conforme vai cantando, vão aparecendo pessoas tentando matá-lo (alusão ao fato dele morrer em vários filmes) até a Christine aparece no final, com uma adaga: "Tira a camisa!"kkkkkkkkkkkkk, muito bom.


E, finalizando, tenho observado ultimamernte que Gerry é um cavalheiro. O abraço que ele deu na Shakira, e tantos outros abraços foram de respeito. Sim, eu observei isso. Faz parte da minha natureza... É claro que ele nunca é cavalheiro com as barangas... Ele mete a mão na sanfona com elas! Eh, laia!


Aline, Lariane e Bárbara, sábado seus livros estarão sendo postados e os registros devidamente enviados por e mail, ok?


Flores, como nada nessa vida é como queremos, tive que mudar os prêmios da promo que lançarei amanhã. Motivo: não achei o DVD que queria mandar... Mas, como o que importa é a intenção, vou fazer então somente com o ítem principal... Mas só amanhã! :p


E não liguem pra mim. É a semana do meu niver e to meio abalada. Relevem.

Esfriou... Pra esquentar...


Marcela, parabéns pelo niver, flor! Beijos!










7 Marcando Presença!:

Aline Maziero disse...

Se isso é reduzido, imagine qdo a mulher estiver com vontade de postar...! hhahaaaahaha. E pelo menos, a quantidade de livros q vc trouxe da banca não foi reduzida. Deu até agua na boca!!!!

Leninha - sempre romantica disse...

ótimas aquisições, e sobre o Geraldão, sem comentários, senão a gente briga, kkkkk
Beijao!

Carla Fernanda disse...

Carla,

Uau!!! Quantas aquisições!!!

É ótimo adquirir novos livros e desfrutar de cada um deles, né?

Quanto ao Gerard, sem comentários! :)

Beijos.

Menina Fafa disse...

Adorei a foto do G de kilt hahahahaha
Cara, esse SNL foi mto hilário!!!!!
XD

Animação, xuxu!!! \o/

Parabéns pra Marcela! \o/

=*

*M客y* disse...

SNL divertidissimo, já vi 300 vezes (ó o trocadilho ehehe)e sempre dou risada!! Principalmente com o FIERCE!! \o/ E foi sacanagem a Sony ter cortado o quadro do DaveHeart, era um dos mais engraçados!!! E relaxa que semana de níver é sempre tensa, depois que ele passar, vc melhora, vai ver só!!! E yay, thanks pelos parabéns!! *___*

sabrina disse...

Hummmm.. .fotos do Gerardão faz começar bem kker semana!! ^^
Óteeemasssssssss aquisições, amadaa...

Tá frio, né?????????
Aim, o geraerdão tá quentinho nessa última foto...
lindo, tesão, bonito e gostosão!
lindo, tesão, bonito e gostosão!
lindo, tesão, bonito e gostosão!
lindo, tesão, bonito e gostosão!
lindo, tesão, bonito e gostosão!
heheheh

Carol disse...

Diana Palmer cai na sua mão ói... vc tem sorte kkkkk

Sobre G... o que comentar... TUDO

Layout por Flavinha Garota de Aquario.