segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

POST ESPECIAL - SOU RONALDO!


Hoje foi um dia particularmente triste pra mim. Ronaldo se aposentou.


O que dizer de um cara craque como esse? Não há necessidade de palavras, e sim, bola no pé. Seus pés foram suas palavras.

A maior alegria foi a fusão do meu Timão com o R9. Só lamento não ter podido assistir um jogo no campo com os campeões...






Sim, me envergonhei de alguns que se dizem torcedores... Infelizmente no Brasil não há o mínimo respeito com aqueles que trazem alegria para o Brasil... Uma pena.


Não vi Pelé, mas vi Ronaldo. Vibrei, emocionei, compadeci... E ressurgi. Como Fênix... Vivendo as dores, as alegrias e dissabores de um craque da bola...





A vida particular dele não me interessa. O importante foram as alegrias que ele trouxe através do seu futebol e da sua superação.


3 vezes o Melhor do Mundo, Penta Campeão, maior Artilheiro das Copas...


Sim, eu chorei. Eu estou de luto.


Apaixonada e maluca por futebol, fui um pouco PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan. Sou Corinthians, sou Brasil!




SOU RONALDO!






OBRIGADA, ETERNO FENÔMENO!!!
VALEU, RONALDO!

4 comentários:

  1. eu sou Ronaldo antes de ser Corinthians até
    Chorei hj o dia inteiro, o melhor do mundo, o melhor do universo. Eu sou gereação Ronaldo, das arrancadas, dos toques genias. Eu sou geração Ronaldo das que chorou com o primeiro "Sou brasileiro e não deesisto nunca". Eu sou Ronaldo dee me lembrear exatamente onde estava no dia da segunda lesão de joelho, após mais de ano se recupereando. Eu sou prea sempre Ronaldo, Fenômeno dos campos e da vida, sou prea sempree o Ronaldinho dentuço e careca,sou Ronaldo, dono da camisa 9 que ninguém tasca. E diria isso assim tb se não fosse corintiana.

    ResponderExcluir
  2. Não sou corinthiana, sou saopaulina de ♥ roxo. Omeu Rogerio Ceni que não me deixa mentir!!
    Mas isso num me deixa menos triste pela perda que o Ronaldo representa no nosso tão famigerado futebol-arte.
    Go Ronaldo, a vida continua...
    Te esperamos para técnico fa seleçaõ!!

    ResponderExcluir
  3. oi Carla , indiquei vc para responder uma Meme. Vc vai gostar das perguntas. Quero ver o resultado aki tá?! E só vc passar no Páginas viradas e verificar.

    ResponderExcluir
  4. infelizmente ronaldo deixou o corinthians, o ronaldo foi o maior jogador de todos os tempos, pena que a nossa torcida não soube agradecer, mais valeu ronaldo, por ter nos dado alegrias alvinegras, e a mais importante, as verde amarela!!!!fenômeno como todos que vieram, devastou todos seus adversários, e o mais importante vai ficar na memória para sempre!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.