quarta-feira, 7 de março de 2012

POST DE QUARTA - ENTÃO FICA ASSIM...

... se não chover, faz sol.


EDITORIAL


Rapaiz, como eu to cansada... Querendo que o mundo acabe em barranco pra eu morrer encostada!Juro que to vendo tudo nublado! :D
Continuando minha saga de ex gordenha, respirando fundo e seguindo em frente. Espero ter boas notícias em pouco menos de um mês.
Sem assunto, vamos a resenha.


RESENHA


O MUNDO NOS SEPARA - BARBARA DELINSKY
(The Real Thing - 1986)





Eles eram completos estranhos em busca da mesma coisa: solidão. Mas, graças a um cupido, Deirdre Joyce e Neil Hersey ficaram sozinhos em uma ilha na costa do Maine. Forçados a conviver, descobriram que não havia como escapar do inevitável: haviam sido dominados por uma atração irresistível e um desejo são poderoso que a idéia de morarem separados se tornara insuportável. Um casamento de conveniência parecia a solução perfeita.


EU: Típica história anos 80.
Ela uma mulher do tipo "queimem os sutiãs!". Dava aulas de aeróbica (juro que a visualizei uma Jane Fonda da vida). Naquela época a mulher que trocava a presidência de uma empresa pra se dedicar a dar aulas de aeróbica não era vista com bons olhos. Coisa fútil fazer um espacato... Bem, a família queria que ela assumisse a empresa da família e ela não queria. Com a perna quebrada, pediu a amiga Victória que emprestasse sua ilha particular...
Ele o mocinho que finalmente um está tendo problemas com a parte profissional. Envolvido em uma transação da qual não fez parte, viu-se envolvido em algo que não aprovava. Com a vida profissional em perigo, pediu a amiga Victória sua ilha emprestada.
O que aconteceu???
Enfim. Eles se detestavam por conta de ter que dividir a ilha pelas 2 semanas... Até que o amor vence. Nesse caso, o desejo.
Tomam uma decisão para se ajudarem: eles se casam, Neil assume a empresa da família e ela fica com suas aulas. Será que esse casório deu certo?
Meo, é um florzinha hot! Muito hot, aliás... Me surpreendi. parecia um MI tarja verrmelha... :D
Uma nota: ela ta com a perna quebrada, engessada da coxa até o dedão do pé... E faz coisas que minha pobre cabecinha não imagina que ela tenha conseguido fazer. Tomar banho de banheira, andar pela ilha, subir rochas, etc etc. É ninja essa mulé!
Nem preciso falar que ele é um gostoso, neah?


Aqui no Brasil saiu com dois nomes diferentes:




Repara que um deles é MI tarja vermelha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


PS>Livro que to sorteando no #DoidaPorSebo02




CONEXÃO GERARDÃO


Nada. Nem foto, nem notícias...


Uma fotenha de 2008:






COISAS DE DOIDA


Chegou mais um livrinho dos 48 que ganhei (só pra vocês não esquecerem que eu ganhei 48) kkkkkkkkkkkkkk.


Banca de Quinta, do In Death.






✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚✿゚


E quando eu tô com sorte, eu tô com sorte. Fui fazer o sorteio do primeiro #DoidaPorSebo e olha quem ganhou!




Podem olhar a hora... Encerrei as 9 da noite e ja fiz o sorteio. :D




Por hoje é só, criançada! Beijos!


















0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.