quinta-feira, 22 de março de 2012

POST DE QUINTA - AN? CUMA?

Você provavelmente ja passou por isso...


EDITORIAL


Idos dos anos 80. Eu sempre curti música, minha vida toda... E tenho meus micos musicais.
Cantava eu, toda prosa e feliz... Quando me questionei: "O que é  AMANTISSIDÃO"? Na época não existia o São Google pra me dar apoio e não achei nada no bom e velho Aurélio. Deduzi, na minha inocente adolescência, que amantissidão era algo calmo, de paz. Saca? Logo depois do amor, vem a amantissidão.
Até que meu mundo caiu. Literalmente.


Meus ouvidos ouviram o que eu não acreditava... Amantissidão não existia.
Um minuto de silêncio pelo desaparecimento de AMANTISSIDÃO.
Muito tempo depois eu descobri... 


"Nos lençóis macios AMANTES SE DÃO
Travesseiros soltos, roupas pelo chão.
Braços que se abraçam, bocas que murmuram
Palavras de amor, enquanto se procuram"...
(Os Seus Botões - Roberto Carlos)


Certo. Amantissidão foi o meu maior mico musical. E o seu qual foi? Trocando de biquini sem parar (o certo é tocando B B King sem parar) é outra cláááássica! kkkkkkkk.


RESENHA


DIRETO AO CORAÇÃO




DOCE CHANTAGEM - MICHELLE REID
(A Sicilian Marriage)



O bilionário siciliano Rafael Monteleone está determinado a salvar seu casamento. Nina Monteleone não quer uma reconciliação, mas ele sabe ser bastante persuasivo... Agora, a questão é: quanto tempo levará até voltarem ao leito nupcial para recuperar o tempo perdido?




DESEJO SECRETO - CAROLE MORTIMER
(The Millionaire's Contract Bride)



Xander Fraser é um deslumbrante multimilionário que precisa de Casey Bridges, uma simples mãe solteira, como noiva de conveniência. Ela sabe que esse casamento jamais será verdadeiro mas, mesmo assim, se apaixona por seu novo marido...

EU: Livro que to sorteando no #DoidaPorSebo03.
Histórias curtinhas, o que achei muito interessante. Bom pra ler quando tiver de saco cheio de livros com 700 paginas. :D
Na primeira, Nina tem uma séria desconfiança que seu marido, Rafael, retomou um caso antigo com sua prima. Nem preciso contar o drama, ne? A mãe dela é uma fofoqueira recalcada e a prima apaixonada por ele ainda. Fora o avô brabo pacaray! Achei ela bem imatura, mas... Na verdade, eu quis dar uns cascudos no mocinho, mas ele era muito gostoso e ia estragar o couro! 

Na segunda, o ex marido da mulher que roubou o marido da mocinha quer se casar com ela! Pra não perder a guarda da filha, Xander pede Casey em casamento. Saca só: a mulé do Xander o largou pra ficar com o marido da Casey. Ambos morreram num acidente. Casey tem um filho, Josh e Xander uma filha, Lauren. O avô da menina quer a guarda da neta... E a única solução foi pedi-la em casamento. Até que algo acontece e eles não precisam casar mais. Aí ja era, neh? kkkkkkkkkkkk. Nele eu não quis dar cascudos... Mas também era gostoso pacaray!
Histórias hots! Simples, com temática básica, mas gostosinha de ler num final de tarde. Os hómis tem pegada!

CONEXÃO GERARDÃO

Mamys Margô foi visitar o filhote com o maridão.




Reparem nessas fotos. Na primeira parece que ele ta tentando fazer um contato imediato de primeiro grau com a comida. Na segunda, parece o Dino da Família Dinossauros, que abria a boca e o alimento vivo falava de dentro dela. :D



Ai se eu te pego, Escocês! *__________*

COISAS DE DOIDA

Olha quem chegou! Tava doidinha por ele!  Valeu, Ro!



Quero uma tatto igual a essa, no mesmo lugar, só que um pouco menor... Corinthians Paulista.



Ainda ta com aquela frescura de não poder por videos do tubo nos blogs? Queria tanto compartilhar um... PARA NOOOOOOSSA ALEGRIAAAAAA... kkkkkkkkkkk

Por hoje é só, povo! Bjs!




0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.