segunda-feira, 26 de março de 2012

POST DE SEGUNDA - OI, O TIM TA VIVO? CLARO!

Nãããão é propaganda de operadora de celular não!


EDITORIAL


Estava eu sentada no busão agora a pouco pensando sobre o que ia escrever hoje. De repente - plim - plim - plim... Não foi ideia isso não, foram toques de celular espocando no raio do comboio do inferno.
Meeeeo, todo mundo tem celular hoje em dia. Não bastasse um, ou tem 2 ou tem as 4 operadoras.
Eu tenho 2, Tim e Oi. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E os tempos mudaram...


Nem preciso voltar muito no tempo, digamos... início dos anos 90, vai. Pra se ter um telefone fixo era super difícil e alugar era caro pra dedéu (sim, haviam alugueis de telefone!). Pra se obter uma linha era necessário enfrentar uma fila pra inscrição e esperar a chamada. Eu fiquei mais de UM ano esperando passar o raio do fio que ia ligar o dito... Tava lá esperando, meu lindo telefone vermelho de discagem...


O meu era retangular, ta? Coisa linda!






No dia que vieram ligar, quase infartei. Adeus orelhão na esquina! Meo, conversava com a pediatra do meu filho pelo orelhão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pior que isso era depender de vizinho pras emergências. "Posso usar seu telefone?" Certo, nunca precisei fazer isso, porque tinha o dito orelhão na esquina e eu detestava incomodar os outros. Notícias de parentes? Tudo com hora marcada ou ligar depois das 8 pra pagar um pulso só... Felicidade maior? Seria ter um um telefone sem fio gigante... E era moda!






Então o tempo foi passando... Hoje? Tu acha as pessoas em questão de segundos... Todo mundo tem um celular. Mas tem uma coisa que não muda muito não... As vezes é difícil a pessoa atender o celular, viu! Mundo não muda!:D


RESENHA


CORAÇÃO SELVAGEM - LAURIE PAIGE
(A Rogue's Heart)







Ele era um belo demônio que entrou sem ser convidado no paraíso de Whitney Thompson.

Ela não sabia seu nome ou a razão pela qual ele vagava pelos campos. Mesmo assim, quando uma forte nevasca caiu, Whitney abriu as portas de sua casa e de seu coração para ele, um completo estranho.

Guiado por lembranças de traição e mágoas, Gabriel Deveraux voltara ao Oregon para limpar seu nome e depois ir embora para sempre. Nada no mundo faria com que ele chamasse àquele lugar frio e infernal de lar, nem um anjo de grandes olhos azuis, que poderia salvá-lo de sua vida sem sentido e tornar a Montanha Rogue um paraíso.

EU: Withney voltou pra fazer da casa da avó uma pensão. Gabriel voltou a cidade pra limpar seu nome. Mas algo misterioso rondava aquele hombre lindo e másculo (Ciniiiiiiiiiiiiiira).

Ela era um tanto ingênua e confiante demais. E confiava cegamente em Gabe, o que a tornava meio chata. Masssssss isso também a tornava ousada... Capische

Ele tinha um segredo... Se pro bem ou pro mau, ela queria descobrir. Quando mais jovem, brigou com o pai e saiu da cidade. Todos o viam como uma ovelha negra, mas a história era bem outra.

Gabe sofreu um acidente com armadilha para ursos no meio de uma nevasca e ela o acolheu em casa. A fazenda ao lado era da família dele e estava sendo usada para fins ilícitos (contrabando). O rabugento rabugentava direto e a coitada o servia, embevecida... Ja tava caidinha por ele!

Vários "quaaaaaaaaase" rolaram... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Final legal, mas previsível. Mas gostei de ler.

CONEXÃO GERARDÃO



Umas fotos antigas, lindas!






Mês de junho, quem? An, an????? *____________*






Num jogo dos Lakers, NBA:







Pra botar reparo.. Peito e barriga a mostra! *______________*






Me da um golinho???? Pufavô!






Ay,papai!



COISAS DE DOIDA


Só gostaria de fazer um aparte: Rafinha Bastos chorou ontem no De Frente Com Gabi por causa do pai dele, pela pressão que ele estava sofrendo e preocupado com o filho. Pois é, Rafinha. Tem certas coisas, como família, que não da pra brincar. Há piadas e piadas, e se há erro, nada com um pedido de desculpas sincero. Arrogância não leva a lugar algum. Melhor, leva sim. Pro fundo. Véi, di boa, não tem necessidade de levar pro lado grosseiro as chamadas piadas de stand up.  Pode tudo, mas nem tudo convém. Simples.


Beijos e até mais!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.