domingo, 1 de abril de 2012

DOIDA Y ROMÂNTICA - 4 ANOS!



Surgia, despretensiosamente no dia 14/04/08, o Blog Doida Y Romântica

E tudo começou assim:

Enfim...

O começo...


Calma que ainda to pensando!!






O nome nem era esse, era outro (e eu nem me lembro mais...). Queria algo que fosse a minha cara (nem tão feio, óbvio) e então surgia... A Doida Romântica.
Não tinha ideia do que fazer... Era febre fazer um blog. Comecei tirando fotos dos meus livros e colocando em posts... Sem ideia do que realmente fazer. Um post aqui, outro ali... Então deu aquele estalo... "plim".

Quem não se lembra do "Secando 15 kilos com o Gerardão"? Posso não ter conseguido levar o projeto até o fim, mas muita gente que estava nessa comigo conseguiu! E me diverti muito!
E as resenhas? Uma mais louca que a outra... E creiam, eu melhorei muito, ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Aki é Corinthians! O amor pelo meu Timão... Os quadrinhos, os desabafos, dividindo minhas tristezas e alegrias... As receitas, os prêmios, Gerard Butler...  Cinema, Devaneios da Romântica, livros publicados...
Enfim eu encontrei o rumo do blog... Uma coisa meio Doida adicionado ao  Romance...

Parece que foi ontem...

Me definir seria difícil. Definir o Blog (carinhosamente chamado de Brógui) também. Mas sabe que deu uma samba bom??? 
A cada post eu me realizo. Ao terminar cada um deles, me sinto com o dever cumprido. Selado com os coments, que coroa mais um trabalho terminado. Rindo, criticando... Não importa. E nem posso reclamar, tenho amiga(o)s que nunca me deixam sem um coment... Ainda que eu esteja pra baixo. Isso me conforta... E eu só posso dizer...

MUITO OBRIGADA!



To me controlando pra não chorar. Ok, é só um blog... Não. É meu bloguinho, meu cantinho de alegrias. E apesar de eu ter tentando extingui-lo várias vezes, dou graças por não ter feito isso. Posso não ser perfeita, mas é aqui que eu me encontro. E encontro um bando de Doida(o)s que vão comigo. É a glória!

MUITO OBRIGADA POR ESSES 4 ANOS. VALEU, SUAS LOKA E LOKO!



E preparem-se: Surpresinhas a partir de 14/04. 


Beijos!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.