segunda-feira, 2 de abril de 2012

POST DE SEGUNDA - QUEM SABE AINDA SOU UMA GAROTINHA...

Ah, sério, nem brinca!


EDITORIAL


E por que? Simples: meu filho se alistou hoje. MEEEOOOOO, como assim? Eu tinha 18 anos faz pouco tempo! kkkkkkkkkkkkkkkk. Nãooooooo acreditoooooooooooooooo!!! Eu ainda não me sinto uma senhora, capisce? Ainda sou uma garotinha de 14 anos. :D 
E o indivíduo ainda tirou o título de eleitor. Pacabá mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Amo meus bebês!!!! E sou a mãe mais orgulhosa e coruja do mundo!!!










RESENHA


REDES DE SEDUÇÃO - CAROLE MORTIMER
(The Masters Mistress)






Ela é um livro a ser desvendado... a cada página... Contratada para catalogar a biblioteca de Rogan Sullivan, Elizabeth Brown está bem à vontade com seu trabalho. Ela pode lidar facilmente com livros. Mas quando o assunto é homens... bem... ela não é tão experiente assim. Elizabeth não está preparada para a inesperada chegada de Rogan, o dono da casa. Moreno, perigoso, sexy e cheio de malícia, ele é o tipo de homem que os livros aconselham evitar... Porém, não leva muito tempo até que ele resolva fornecer inúmeros motivos para Elizabeth reconsiderar sua posição...

EU: Rapaiz do céu! Esse cabe bem num Cavalgadura que Amamos! :D
Rogan era o filho que deixou o pai por acreditar que ele era um imbecil com a mãe... E voltou pra casa anos depois, após sua morte. Encontrou Elizabeth, que fora contratada para catalogar os livros do pai dele.
Ela o confundiu com um ladrão... E caiu de quatro por aquele homem que era o real dos mocinhos vampiros que lia em seus livros: alto, musculoso, cabelos compridos e olhos negros... Uopaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Esse foi o cara! Mas vou te contar, afiou as ferraduras por aqueles dias.
Resumindo, a atração era inegável. Mas ele era um solitário, desacreditado em relacionamentos... E ela uma mulher enfiada até o pescoço no trabalho. Aqueles dois dariam certo?
Hot. E o final? Bem, o pai dele... não era como ele imaginava e ela... conseguiu resolver pendências de sua vida com o pai também. E o amor... (*suspira).
É o famoso entre tapas e beijos.

CINEMA

Simmm, eu assisti Machine Gun Preacher!!! No Brasil, Redenção. Da-lhe Gerardão!



Sinopse
 
Baseado em uma história real, Redenção mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.

EU: Era um dos filmes dele que estava mais curiosa pra assistir. Primeiro pela temática (conversão) e depois pelo Gerry mesmo.
Cena do carro e da cozinha. Depois.
Definiria como um filme forte. Forte e tenso. Ja começa com o hómi mandando ver em tudo o que é errado. Em seguida sua conversão e sua ida ao Sudão.
Sam tem uma ligação forte com as crianças (que são as mais atacadas pelo IRA, facção do lugar). Se doi por elas. Chora com elas... e acaba ficando até paranoico.
Um diferencial do filme, que não esperava.
Imaginava uma sequência básica, mas me enganei. Dentro dessa sequência, tem um aparte. Logico que não vou contar, ou o povo me mata. kkkkkkkkkkkk.
Certo, só uma dica: era um traste, se converteu. Uma reta até o final? Não, percalços. Dos grandes.
Melhorou? :D

Falando do Gerry agora... Eu que não queria dar de cara com ele nervoso... Rapaiz, da até frio na barriga! Medo! E sério, adorei a atuação. Resoluto, emotivo, grosso, arrependido... Muitas facetas num só filme. Acho difícil uma pessoa expressar emoções variadas num filme só... E ele faz. Com louvor.
FDP me fez chorar. :( Eu odeio chorar em filmes, caray! Sempre fujo deles! E ELE ME FEZ CHORARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Chorei aqui:




Esse garoto, pra mim, era um anjo. Assiste que tu entende.


(Capturas by Carla)

E aqui as cenas do carro (vide linguinha depois do rala e rola) e da cozinha. Eu fiquei assim: O.o Mulé sortuda. kkkkkkkkkkkkkkk.



(Capturas by Carla)

Algumas cenas e bastidores do filme:






Esse é o Sam Childers:


(Imagens do GB Gals e do gbutler.ru)


Site de uma resenha do filme: INTERFILMES

E é isso. 

CONEXÃO GERARDÃO

Hómi saindo da academia:



Saracoteando por Beverly Hills: Adorei o boné!



E ca pra nós, se relmente tiver tendo um caso com a Lindsay Lohan, faz jus: voltou cas dorgas controladas e atacou o São Jorge pra catar a dragonete. Triste. kkkkkkkkkkkkkkk.

COISAS DE DOIDA

Brógui comemorando 4 anos no dia 14! Aeeeeeeeeeee. Quero agradecer a todos que deixaram coment no post anterior. MUITO OBRIGADA!


Fiz uma fanpage pro Blog no Facebook:



Fiquem de olho em alguns blogs por aí... Plágio ta correndo solto. Não é justo a pessoa ficar horas preparando posts e banners pra chegar alguém e simplesmente tomar como seu sem por créditos. Se liga!


Surpresinhas a partir do dia 14, heim??? #todasgrita

Beijos!!!




1 Marcando Presença!:

elly disse...

Boa noite querida
eu sou super coruja com meus gatos, imagine qdo eu for mae,rs
recebi meu par da Bárbara Krás,
vc comenta?
obrigada e aproveite os sorteios do blog ok
são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
bjão
www.coisasdeladdy.com

Layout por Flavinha Garota de Aquario.