segunda-feira, 9 de abril de 2012

PROMO - É FESTA!

Uhulll, é festa! Em abril é niver de 4 anos do Doida Y Romântica e 7 anos da Harlequin!!!






Vamos comemorar! Junte-se a nós! \o/


Serão 2 kits de livros (cedidos pela Harlequin), que explicarei a seguir.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


SORTEIO KIT 1 - VIA TWITTER





ROSA DE PAPEL - DIANA PALMER

Seu amor por ele era como uma rosa de papel, precisava de um toque de mágica para se tornar real…
Corajoso e atraente, Tate Winthrop já se arriscara para salvar Cecily Peterson. Ela o amava profundamente, porém, o orgulho de Tate o impedira de misturar seu sangue indígena com o de uma mulher branca. Devastada pela rejeição, Cecily não teve outra opção senão se afastar do homem de seus sonhos. Mas o destino os uniu novamente… Em meio a um escândalo político, ambos perceberam que seria necessário superar traumas para sobreviver ao caos. Sendo que, dessa vez, Cecily teria poder para dar proteção a Tate… e revelar um segredo que talvez abalasse suas vidas.


UM ROMANCE INESPERADO - MAUREEN CHILD

Nathan Barrister não suportava a idéia de passar um mês na casa de Lake Tahoe. desde o momento em que chegara, tudo o que queria era partir o quanto antes. Mas ele é pego de surpresa quando o destino lhe prepara uma armadilha. Uma forte tempestade de neve o prende junto com Keira Sanders. Agora, Nathan está certo de que encontrou uma maneira mais interessante de passar os dias até que o tempo mude. Tudo vai depender apenas de que Keira concordar ou não com suas condições...


Simples: seguir @harlequinbrasil e @BlogDaDoida no Twitter e tuitar a seguinte frase:


É #festaemdobro! Comemore o niver do @BlogDaDoida e @harlequinbrasil concorrendo a prêmios! Siga, RT e boa sorte! http://kingo.to/13uw 


Pronto! 


▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


SORTEIO KIT 2 - VIA BLOG





IMPOSSÍVEL RESISTIR - MELANIE MILBURNE

Ela foi chantageada pelo próprio marido...
Ninguém pede divórcio de um Marcolini, especialmente uma golpista que poderia levar consigo parte da fortuna da família. Antonio Marcolini fará com que Claire pague pela ousadia, e tem um plano perfeito para sua vingança: exige que ela passe três meses com ele como esposa, e nada o impedirá de ter o que quer! Mesmo que tenha de chantageá-la... No entanto, Claire é inocente. Resta saber se conseguirá convencer seu marido antes que seja tarde demais...


FAZ DE CONTA DO AMOR - KATHERINE GARBERA

Desejada por um milionário. Grace Stephens jamais imaginou que suas fantasias mais íntimas cairiam nas mãos do homem com quem sonhava. Ao ler o romance escrito por ela, Adam Bowen quis experimentar cada detalhe da história em que ele era o personagem principal. O futuro de Grace, e cada parte de seu corpo, agora estavam nas mãos dele — literalmente! E ela não tinha outra escolha senão transformar em realidade, junto com Adam, o seu faz de conta…




Regras:


1- Seguir o blog publicamente;
2-Ter endereço de entrega no Brasil il il;



REGRAS PARA O FORM:


Inscrição:


O preenchimento de Primeira participação é obrigatório (é seu número de sorteio através da inscrição). Preencher só uma vez.


Números extras: (não é obrigatório).


- Se nos seguir no Twitter (@BlogDaDoida, @Carla_Blackhawk e @harlequinbrasil). Deixe no espaço "Especificações e Links" seu nick no Twitter (@exemplo). Esse vale um número para cada perfil seguido. Só vale preencher uma vez cada.


-Divulgação nas redes sociais (somente Blogs, Twitter, Facebook [links diretos] e Skoob [no seu mural]). Blog e Skoob vale um número cada (só vale uma vez); Twitter e Facebook divulgação 2 vezes por dia. Não se esqueça de preencher o form a cada divulgação no Twitter e Face, ok?


-Se curtir as fanpages - Doida Y Romântica e Harlequin Books Brasil. Vale um número cada. Deixar o link do seu perfil no Facebook.


DIVULGAÇÃO:


Em abril é niver do @BlogDaDoida e da @harlequinbrasil! Participe e concorra a um kit de livros e marcadores! Corre! http://bit.ly/HvAEUy 

FORMULÁRIO:





Promo dos dois kits vai até as 23:59 do dia 30/04/12.


Boa sorte!! Bjs. 

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.