sábado, 7 de abril de 2012

POST DE SÁBADO - PÁSCOA...

Simmm, Páscoa lembra... chocolate!


EDITORIAL


E não deveria, ne?  A Páscoa dos cristãos é Jesus Cristo...  Sabia que antes da vinda de Jesus a comemoração da Páscoa era a saída do povo do Egito, liderado por Moisés? Ta lá em Exôdo, segundo livro da bíblia. Leia, é muito interessante.
Agora vem cá, o que um ovo de chocolate que o coelhinho traz tem a ver com Páscoa??? Já ouvi que o coelho é por fertilidade (abundância), mas o chocolate... Ah, pra ajudar Willy Wonka a vender chocolate. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ok, dormi com o Bozo e acordei engraçada. Bozo Gerardão. :D


Agradeço a todas que entenderam meu post sobre Parcerias. O importante é não perder o foco do que você acredita. Seu blog é sua cara, não a cara que querem que seja. :D


RESENHA


DELÍCIA - JULIE COHEN
(Delicious)






Duas xícaras de amor, uma colher de charme e uma pitada de sorte.
Misture tudo e coloque no forno bem quente.
Et voilá! Em alguns minutos estará pronta uma deliciosa receita de paixão!

A professora Elizabeth Read não estava preparada para as aulas de culinária de Angus MacAllister, uma das maiores celebridades do mundo da gastronomia.
Muito menos para a deliciosa atração que surge instantaneamente entre os dois! Angus é lindo demais, arrogante demais e famoso demais. De repente, a precavida Elizabeth está sentindo uma mistura exótica de calor, curiosidade e falta de controle. Tudo por causa da receita infalível de Angus: utilizar grandes doses de charme e persuasão para realizar sua conquista.


(Imagem e Sinopse pescadas do Skoob)


EU: História deliciosa de um chef gostoso!! Tenho um fraco por chefs de cozinha... OMG!
Angus (nome de macho!) foi dar umas dicas pra 2 alunos da escola onde Elisabeth lecionava. Eram crianças com um histórico meio complicado (Jen tímida e Danny rebelde). Contra sua vontade, Elisabeth foi ajudar o gostoso... Rapaiz, o caldo deu liga. Sacou? An? O caldo deu liga! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tah.
A atração foi surgindo desde o primeiro momento... Com uma galinha de estimação como personagem principal. Ela, arredia por causa de um besta que a deixou grávida e sem amparo quando perdeu o bebê, tem sérias restrições quanto ao charme do hómi.
Então ela se rende. Pela metade, mas se rende.
Angus é um poço de paciência. o homem dos sonhos de qualquer mulher. Atencioso, cavalheiro, gostoso entre outras coisas. Ajudou as crianças e teve uma paciência de Jó quando surgiu um entrave na vida dos dois.
O primeiro beijo deles foi num refrigerador de um restaurante. kkkkkkkkkkk
Recomendadíssimo!!! 
Hot, hot, hot!!!
OBS: Procurei esse livro como uma Doida por aí. Esqueci e simplesmente ele veio parar em minhas mãos por meio da Lilian, da comu AR. Gracias!!


CONEXÃO GERARDÃO


Achei umas fotos tão de época...


Em NY, fazendo o que não sei, com essas roupas...






Fotos para a revista Vogue, há alguns anos:





Rock'n Rolla!





Em NY:






Coisa linda! Rock'n Rolla:





 Sir Gerard Butler:






Eu queria ser essa bike... Ops! Lingua delíciaaaaaaaaa!






Ehhh, lá em casa...




COISAS DE DOIDA


Agradecendo a Lilian pelos livros doados la na AR:






Fui ao sebo hoje...





Finalmente dei um lugar digno pros meus marcadores!!! Separados por ordem alfabética!





A Betinha, do Blog Literatura de Mulherzinha, me convidou pra postar por lá, a corajosa! kkkk. Vê só no que deu...

Niver de 7 anos do LdM





E...






Ganhei mais dois livros em promos!






Ganhei Silêncio no Blog Romances & Leituras (juntamente com Sonho de Reflexão) e um Kit de para Sempre do Blog Viajando Nos Livros. MUITO OBRIGADA!! Quando chegar, posto aqui :)




Por hoje é só, pessoal. E nada de comer muito chocolate, heim??? Olha a dieta. :D


Beijos!





0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.