sábado, 14 de abril de 2012

POST DE SÁBADO - CARLEANDO...

Ahhh tah! 342567


EDITORIAL


Mano, me deu um desespero sexta feira no Twitter... O que ta acontecendo com a blogosfera literária? Mas foi um tal de ironia e tabefe virtual que pelamor!
Gente quase se matando virtualmente por causa de parcerias... E meo, daqui a pouco nem vão mais existir pessoas pra serem sorteadas... kkkkkkkkkkkkk.


Alow editoras do meu Brasil, vamos prestar mais atenção a quais blogs vocês oferecem parcerias? Tem uns aí que misericórdia...


Por isso eu repito: adoro meu bloguinho: tão pessoal, tão... meu!


Só mais uma coisa: quero agradecer, de coração a todos os comentários no blog. Vocês me surpreendem a cada dia... Afinal, sou só uma Doida com opinião própria... Sendo que podem concordar ou não. Aqui você é livre pra dizer se gostou ou se to pirando na batatinha.


E participem moooito das promos!


RESENHA


O SONHO NÃO ACABOU... - ALISON FRASER







Qual é o grande segredo de Lucy?...

Vítima de acusações infundadas, Jack Doyle fora forçado a abandonar seu emprego em Highfield Manor, a luxuosa residência onde trabalhava.
Agora, milionário, ele está de volta como o novo proprietário da mansão que durante séculos pertencera à família de Lucy!
Lucy sabe que será uma tortura voltar a conviver com o homem por quem se apaixonara quando adolescente. Mas seu maior tormento é o medo de que ele descubra seu segredo... Um segredo que ela guarda há dez anos!


EU: Já tinha lido esse livro a um tempo atrás. Peguei no sebo e reli (eu sempre faço isso, caray... :D)
Tem alguma coisa nesse livro que não foi no profundo do meu ser. Ele foi o empregado da família, foi expulso  da casa e caiu fora. Antes, teve um rala e rola com a filha de 16 anos da patroa... (pedófilo???). Ela tem uma irmã a la Soraya Montenegro (Maria do Bairro). 




Nussa, ki bocona. kkkkkkkk


Enfim, o hómi volta pra cidade, agora como milionário. E então ele reencontra a mocinha e bla bla bla. Ela teve um filho (adivinha!) e ele só fica sabendo no final.
Achei o bofe meio confuso em suas explicações no caso da irmã... E nos sentimentos por ela.


Fora isso, da pra ler legal. :)


CONEXÃO GERARDÃO


Ele continua atacando nas ruas...


Fotos da época de Drácula 2000.







Mav.






AI CARAY, ADORO UMA CALVIN KLEIN!!!





Saracoteando bla bla bla.



 Vou de Taxi!




Rapaiz, senti que o bacon ta voltando... Hummm, delícia!

Quadrinho que fiz:





COISAS DE DOIDA


Olha quem chegou: os 43 livros que ganhei do Blog Um Romance, Um Sonho (Romances de Coração). Valeu Fabi!!!!




                         


E tcharam! Jordan E Marc Brannon em casa! E como é niver da Harlequin, ganhei Relação Perigosa, da Candance Camp. 

Com A Última Chance, tenho todos os livros da série Hutton em casa. Yay!


                         


Mimos que ganhei por ser VIP do Blog da Flavinha!!!! Ah, da licença? kkkkkkkk.


                         

E olha só o esmalte que passei hoje: ETERNO!!!!! Meu livro!!!







Por hoje é só, criançada. Vou me por num salto 7 pra ir pra um churrasco agora. Bjs!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.