quinta-feira, 11 de julho de 2013

POST DE QUINTA - SEI LÁ, MIL COISAS.

EDITORIAL


To boa hoje não. kkkkkkkkkkkkkk


CONEXÃO GERARDÃO


Fotos de férias na Itália:






Gerardão beneficente:






E não é que a Magdavaca engoliu o chifre e laçou o homem de volta?






Eu achei que era uma sisma minha, mas toda a foto que o Gerardão tava com a v... mulé, ele tava com uma cara de que não tava muito feliz. Longe dela, ele era o cara brincalhão e feliz que sempre foi. No site aonde eu pego as fotos, resolvi espiar os comentários. E não é que o povo de lá tem a mesma opinião que eu? E reparem na cara da v... mulé com ele nas fotos... Supimpamente feliz, enquanto ele...


Nessas fotos a vaca não ta com ele:






Dúvidas?


Férias em Londres...




Na Escócia...


Em LA:


Imprensa começando a pegar no pé do hómi... Ele trocou de assessora, e estão malhando o fato dele estar meio que sumindo nos papéis... Namorando a gazela deslumbrada... perdendo diretores pros seus projetos... Vish.

Em Londres, na final de Wimbledon, torcendo pro escocês Murray:

Com Bradley Cooper e Wayne Rooney.




Betinha gritou no Twitter: Gerardão ta na Sportv! Consegui ver o hómi ao vivo e em cores!!! E olha que nem gosto de tênis! kkkkkkkkkkkkkk.



Evento:



Errrr...


El linguita! :D

Bapha.


COISAS DE DOIDA

UOWWWWW, olha o que a Bete Cabeça me deu de presente de niver!!!!






AMEI!!! Acho que nem vou usar... kkkkkkkkkkkkkkkk.





Então, gente, ganhei esses presentes da parça Harlequin por um concurso cultural, que consistia em fazer um post sobre meu amor pelos romances Harlequin:






O post foi esse: MEUS AMORES DE PAPEL.





Agradecendo a Helena que comprou pra mim, porque aqui em Bauru ne... ¬¬





Então eu descobri uma Loka nos livros da Doida aqui... Ne, Alexis? kkkkkk











Não é uma linda??? Muito amor! S2




CAPA DO POST



Uau, hein, meu filho! Uh lá lá!!!



E vem aí:







0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.