sábado, 20 de julho de 2013

POST DE SÁBADO - DIA DO AMIGO

E eu cantando aquela música do Burro do Shrek: "... mas quem tem um amiiiigoooo"...

EDITORIAL




Eu andava meio ressabiada com esse lance de amizade. Afinal, já decepcionei, já fui decepcionada... Mas entendi que as amizades verdadeiras superam (e suportam) qualquer adversidade. O que nunca foi, passa. Pergunta pra Solange, minha zamiga de séculos. O que a gente brigou na adolescência, de ficar sem se falar... Mas o que imperou foi o amor de irmãs que sempre tivemos. Hoje, um pouco mais velhas (eu com 28 e ela com 29), temos uma relação de irmãs, bem fortificada. Ta certo que podemos quebrar o pau de vez em quando, mas ela me conhece de verdade, sabe como sou: chata, mala e cri cri. kkkkkkkkkk.

Prazamigas virtuais, minha admiração: Pra Rosana por ceder sua casa ano passado pra mim, na Bienal, sem me conhecer pessoalmente; pra Barbara por aguentar meu "fala muito" na Bienal; pra Carlinha Fernanda, minha personal editora, pela ajuda e paciência... Pra Flavinha pelas palavras sábias em um momento difícil na minha vida; pra Alexis, pela ajuda em divulgar meus livros; pra Patrícia, atleticana roxa, que aguenta minhas trollagens futebolísticas; a Suelen, por muitas vezes me deixando uma palavra amiga; a Betinha, por compartilhar futebol e amizade comigo... 

Não quero ser injusta e esquecer alguém, mas agradeço a cada uma no Twitter, no Face ou no Blog que animam meus dias e me aguentam falar de Corinthians, de assuntos polêmicos, de mais Corinthians, de mais polêmicas... kkkkkkkkkkkkk.

Esses zamigos virtuais... S2


CONEXÃO GERARDÃO


E quem não queria um amigo desses, heim? Uh lá lá...





Num festival na Escócia...





Num casório na Escócia...





Takes de Invasão À Casa Branca...






E logo a parte 2 de Como Treinar O Seu Dragão.




Agora ele está na Romenia com a MagdaVaca. Enfim.

COISAS DE DOIDA


O apelo no Face ta rendendo: consegui mais um livro dos Hómi do Texas da minha coleção:



Falta pouco!





Livros que ganhei da Parça Harlequin:






AKI É CORINTHIANS





Então, a quinta taça que levantamos em 1 ano e meio. 

CAMPEÃO DA RECOPA 2013!






Não cabe mais nada na parede... Que venham mais títulos, colocamos no teto! \o/





#XupaEssaMangaAntis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

CAPA DO POST


Fogoooo? Chama o bombeiro! UI!





Falow, criançada. Bjs!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.