Uma das histórias da trilogia Príncipes do Deserto, da Sharon Kendrick. São 3 histórias interligadas, todas num só livro.
Agora é a vez do terceiro livro, do Malik, kharastani até a alma.
A trilogia trata da história de 3 homens, que descobrem que são meio irmãos, filhos do Sheik de um país chamado Kharastan. Um francês, um italiano e um kharastani tentam entender a razão do pai ter feito o que fez, enquanto descobrem como o amor supera tudo.
RESENHA
ALÉM DO PARAÍSO - SHARON KENDRICK
(The Desert King's Virgen Bride)
O sheik precisa de uma rainha e ela deve ser pura.
Como sheik de Kharastan, Malik não tem tempo a perder. Mas quando Sorrel, sua protegida, resolve que é hora de descobrir os prazeres do Ocidente, ele decide ser seu professor na arte da sedução. Malik a deseja, mas não irá desonrá-la. Afinal, espera-se que a noiva de um Sheik seja virgem. Será Sorrel a candidata perfeita para o papel de rainha?
EU: Acho que os genes arrogantes do mundo foram para os filhos do Sheik, ta loko.
Malik era uma espécie de tutor para Sorrel, que era meio inglesa e morava no palácio, sendo uma espécie de diplomata. Apaixonada por Malik desde sempre, decidiu morar na Inglaterra para esquecê-lo.
Malik, o filho mais velho do Sheik reconhecido por último, foi coroado rei, após a morte do pai. E como os costumes de sheiks são rígidos, neam? Bem, Sorrel foi pra Inglaterra e adivinha quem foi atrás dela tempos depois? Dãr.
Logicamente lá ela começou a usar roupas ocidentais, ir à festinhas... E ele a pegou numa dessas festinhas. Vish, o bicho pegou. Ele a convenceu a acompanhá-lo pelo mundo... E como ela, pra feri-lo, falou que queria um amante (ela era virgem), ele se propôs a ensiná-la na arte do amor.
Rapaiz, o bicho pegou. E Malik, arrogante, insensível, mas sexy pra caceta, acabou se redimindo de uma pá de coisas. Hot.
Vou contar o que aconteceu não. :p
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Eu gostei da trilogia. Eu gosto dos ogros da DP, como não gostaria desses sheiks arrogantes machistas? Afinal, é tudo delícia, com coração de manteiga, que começam cuspindo marimbondos, mas terminam arrulhando coraçõezinhos.
Muito amor.
ALÉM DO PARAÍSO
Beijos!
0 Marcando Presença!:
Postar um comentário
Fique à vontade pra comentar!
Obrigada!