terça-feira, 30 de julho de 2013

[RES] O DEMÔNIO E A DAMA - KATE WALKER

O DEMÔNIO E A DAMA - KATE WALKER
(The Devil And Miss Jones)

Presa em seu inferno...

Martha Jones nunca correu riscos em toda sua vida. Até o dia em que foge do próprio casamento e sucumbe ao magnetismo de um homem que acabou de encontrar! Um homem que ela conhece apenas como Diablo. O lobo solitário Carlos Ortega não promete a Martha nada além de uma noite de paixão...




EU: Eu amo esses romances tiro e queda.

Carlos Diablo (uia) encontrou Martha na estrada vestida de noiva, com frio e desiludida... Então o fogo explodiu. Ela fugiu do próprio casório quando viu o noivo na cama com a madrinha do casamento.

Preciso contar que ele é uma delícia? Um atormentado-delícia, diga-se de passagem. Tinha acabado de receber um notícia que mudou a sua vida e estava viajando tentando resolver o que fazer. Só não contava com a Martha no meio do caminho, vestida de noiva. Imagina a cara dele achando que era um fantasma. kkkkkkkkk. Alguém lembra da noiva fantasma que aparece para os caminhoneiros na estrada? Pois é.

Bem, aquela noite foi mágica, mas ao mesmo tempo ele a rechaçou. Ela era virgem e ele nem quis saber.

4 meses depois, eles se reencontram n a fazenda El Cielo, do avô dele. Com ela, uma novidade.

Achei fofo o modo como a autora colocou o ponto de vista do Carlos. Vivendo um drama familiar, não quis que Martha passasse por isso. Fiquei imaginado que ele era um homem insensível, mas não. Ele se preocupava e, apesar do passa-fora que deu nela naquela noite, foi só uma fuga rápida. 

Cabelos pretos longos, olhos verdes, alto e forte. Sexy pra caramba. Preciso dizer mais?

Livro hot. As cenas dos dois é daquele jeito: roupas rasgadas e a coisa ferve!

Mas o camarada é Argentino... ¬¬ Nhaaaaaa, e daí? kkkkkkkkk

Amei! 

Beijos!

0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.